Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

terça-feira, 21 de agosto de 2007

E R R A R

Caralho como é difícil assumir que errei, errei, eu errei, eu errei, não deu certo, não sou certo, certo não deu, eu não dei certo, certo sería ter acertado, mas não deu...puta merda...como é difícil planejar tudo ´aquilo´ chegar em casa, trancar a porta, deixar a carteira com as chaves do carro e o celular na mesa de entrada...dar oi para os meus quatro gatos lindos (Drácula, Negão, Maria e Zuleica) ir até a geladeira, servir-me de um shot de vodka, ir até o banheiro e me ver mais uma vez...meu deus! mais uma vez esta mesma cara...um pouco mais velha...mas a mesma cara...e pensar:
- hoje eu fui um perdedor.......................................hoje eu fui um perdedor.............hoje eu fui um perdedor que ganhou................ganhei perdendo.................................mas tenho uma grande sorte de ir toda terça-feira até o teatro SESC Anchieta, alí perto daquela faculdade que começa com M, M de Merda, aquela faculdade perto da Av. Consolação...aquela alí...sabe aquela que todos os pais e jovens pagam pra não ir estudar mas pra ir tomar cerveja...sabe? Aquela faculdade que reflete nossa juventude...aquela a qual eu INFELIZMENTE faço parte, mas tento fugir...não me enquadrar...não me quadrar...não virar um quadrado...não ser um quadrado...pois é...alí fui...as 16 horas parei meu carro, preenchi meu zona azul e entrei me sentindo o máximo neste teatro; como diriam os madrileños: - De puta madre! Entrei no SESC, fui até o camarim e esperei pela Cia. Opera Seca chegar e termos uma reunião...para decidir...decidir...de...ir....de.............bem...não vou contar.......quando me dei conta, o segundo sinal foi dado...e logo após o terceiro...cortinas se abrem!!! iupiii!!! duas pessoas muito importantes para mim na platéia...meu irmão e amigo Pedro Cappeletti e meu amigo mas não irmão Valmir Santana. Não sei se ´dei meu máximo´ hoje a noite (21 Agosto 2007) mas de qualquer forma agradeço do fundo do meu coração suas presenças e elas valem mais do que todas estas palavras no meu blog e as imagens que possamos imaginar. Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

E, afinal? Por que vc foi um perdedor? My dear?

Unknown disse...

Pancho, precisa chingar minha facu?!