Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

terça-feira, 12 de agosto de 2008

ANTIBLOCKIER-BREMSSYSTEM
Realmente tem certas coisas que não tem explicação mesmo, ou melhor, tem sim, e a resposta como sempre é a GANÂNCIA (eu mais eu e tudo eu - egoismo - riqueza material - dinheiro - poder - influência - manipulação - avareza). Pouca importância se dá à VIDA.
Como explicar que os carros, eu digo, todos os carros fabricados em países normais, como por exemplo o tão criticado Estados Unidos da America, já vem com air-bag e ABS de fábrica? Para não falar da Noruega, onde os farois dos carros ligam sempre que o motorista dá a partida no motor, independente se é noite ou dia. Porque será que aqui no Brasil, os air-bag e o ABS são itens de luxo, enquanto um ar-condicionado chega ser INDISPENSÁVEL?
E por qual razão, a água, um produto fadado a extinção e finito ainda hoje não é cobrado nos grandes condomínios por litro consumido. A Telefonica cobra os minutos, a Comgás cobra o metro cúbico e porque a água, já que está tão em moda em se falar do seu fim, ainda é tratada com cloro, desdem e ainda sobra alguns cloriformes fecais?

Nenhum comentário: