Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

sábado, 8 de março de 2008

Brasil x Espanha
(Ronaldinho x Raul)
Vão à merda espanhois, ou pelo menos uma parte deles!!! O governo brasileiro tem mais é que aplicar a lei da reciprocidade SIM!!! E digo mais, ainda não é suficiente, porque enquanto os brasileiros ficam dois ou três dias presos em uma sala os espanhois voltam no mesmo vôo. Ou seja, é uma reciprodidade 50%. Claro...melhor isso do que nada. O Brasil tem que se impor, mandar uma mensagem, mesmo que seja em uma garrafa de pinga:
- Aqui não é a casa da mãe Joana, nem da Joaquina, nem da Maria nem da p*** q** p****!!!
Sou contra a imigração ilegal mas muitos brasileiros que foram detido no aeroporto de Caralhas em Madrid, não estavam indo para viver em Madrid, estavam em trânsito para outro país. Claro que a EU faz uma pressão incrível em cima da Espanha para que seja mais durona, porque, afinal de contas, uma vez que você colocou os pés em um país da EU, você pode transitar dentro da Europa com mais facilidade. Mas os brasileiros detidos estavam indo, pelo menos dizem eles, na sua grande maioria a congressos, férias...Eles foram tratados de formas, no mínimo, totalmente incorretas. Enquanto os espanhois parados na imigração do aeroporto de Cumbica foram colocados imediatamente no mesmo vôo de volta pra Espanha.
Sério, é muito revoltante, eu vivi naquele país e os caras devem ser uns recalcados porque nunca conseguiram chegar a um patamar de desenvolvimento como a Inglaterra, Alemanha, pra não falar dos países Escandinavos. Claro que eles têm coisas maravilhosas naquela terra, diga-se de passagem, varios países dentro de um: os Bascos, os Catalões, os Canários, os...uff...chega...eles são divertidos, sua culinária é incrível, a geografia é fodida. Mas até aí, o Brasil também. Só que aqui o Mercosul funciona a 5% da sua capacidade.
Detalhe, nossa telefonia é monopolizada pela Telefonica, que é espanhola...isso é revoltante...uma das mais lucrativas empresas do planeta terra, está dentro do nosso país e o dinheiro vai para os espanhois, mérito deles? Talvez...mas mesmo assim...QUE MERDA!!!
O Brasil foi colonizado por Portugal, infelizmente, pelo menos nossa telefonia poderia ser portuguesa. Se os espanhois querem uma fatia da América Latina que vão pro Uruguay, Argentina ou que o Rei da Espanha ligue pro Chaves e que ambos se calem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao deseje isso pro Brasil: ou seja, uma telefonica Portuguesa!!! Pelo menos uma Uruguyaia......ainda va la...mas Portuguesa nao. Vc falou que a Telefonica eh uma das mais lucrativas do planeta terra e esquceu do portal Terra.com.br que eh tambem espanhol. Mas hoje as corporacoes nao tem dono. A Deutsche Telecom eh dona da Telefonica entao, seria a T-online e Telecom a dona de tudo isso, incluindo a Vodafone? Ou a Saab da Suecia junto com a Ericcson....onde comeca e onde acaba? Num casebre fora de Tucson, Arizona onde o John McCain vai se lavar de vez em quando....It's horribly frightening.

Enfim. Os espanhois trazem $$ pro Brasil e os brasileiros, well Pancho....vc sabe o que eles vao fazer na comunidade europeia , mesmo que em transito, Terra em Transito////estao indo pra Strasbourg comer o TEU FIGADO!!
LOVE
Gerald

Anônimo disse...

Pomba cara. Eu tava passeando aqui pelo teu broque e vi que tu gosta desse negocio de casamento gay uruguayo. Po. Brokebaki Mountney em Montevideo? Tambem, pomba, so tem dois gay! Facil de legalizar ne? Casa um com o outro e acaba com esse negocio de pederastia logo de uma vez. Um broke backing no mountney do outro toda noite tem que usar cu-lete, senao entorta as costa!
no Curugyai deve ser tudo mais facir mermo. Tem que legaliza agora os critori dos Crintons e da Hilary! Eh isso irmao! Eh isso mermo! Firme na tauba!
Abcs
Geraldao!

Other Voices Other Rooms disse...

muito bom pancho, tambem fiquei impressionado com o tratamento dado pelos espanhois aos nossos compatriotas, mas infelizmente os brasileiros (alguns) deixam o respeito e a educação no Brasil quando vão viajar ao exterior.

roubar toalha no hotel, não dar gorjeta,falar alto e bagunçar em lugares publicos são apenas alguns fatos conhecidos mundialmente sobre turistas brasileiros.

não estou justificando a truculencia espanhola, mas os fatos falam por si só.

como disse no meu blog: se vc tem passaporte verde musgo, boa sorte...