Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

terça-feira, 23 de outubro de 2007

WAG THE DOG
...como acreditar no que lemos, como acreditar no que vemos, como acreditar no que escutamos das bocas de Pinochet, Mussolini, Collor, Bush, Truman, Goebbels, Stalin, Caesar, Zedong, Thatcher, Napoleon, Bin Laden, Mugabe, Milosevic, Tony Blair...no que sentimos, no que cheiramos, no que tocamos, como? como? Já que, o que como está adulterado, a tabela de nutrientes dos alimentos que compramos nos supermercados já não correspondem ao alimento encontrado dentro no recipiente. Esta tabela não fala dos agrotóxicos e dos efeitos da monocultura no solo. Assim como o leite que tomo, ou melhor, tomava, já que troquei meu café com leite matinal por chá preto, rico em anti-oxidantes, cafeína e sem a acídes do café, poís é, este leite que milhões de brasileiros consomem está contaminado...que horror...tudo em nome do ´LUCRO´...em nome do ´LULACRO´...ou será que nosso presidente não toma leite? Ops! Desculpa...provavelmente ele toma 51leite. E como se não fosse suficiente, o nosso queridíssimo e exclusivo açaí, que por sinal não é brasileiro, os japoneses chegaram na Amazônia e o patentearam...simples assim...claro...os olhos puxados estão certos, se o governo brasileiro é incompetente para cuidar do que tem, os outros tem mais é que vir e cuidar mesmo. Pois é esse açaí, vendindo no nordeste vem com um brinde...é chamado...açaí a la chagas, coma e morra...bem! Oh! Quase esqueci, peça bastante xarope para que sua morte seja doce e um pouco de banana, vai que o Senhor lá em cima pergunte se você trouxe potassio com firma reconhecida e cópia autenticada. Como diz meu querido amigo e mestre Gerald Thomas:
- mentiras...mentiras...mentiras...

Um comentário:

victorhugo@vhd.com.br disse...

existe uma conexao PERVERSA entre che, diogo shelp , jon lee anderson, lula, jabor e zeca camargo err.. quer dizer diogo maynardi (senpre confundo esses dois)... mas sem duvida alguma o papel de bobo-da-corte do ano vai para o "reporter" da veja. Vejamos:

"sua materia é a mais parcial perspectiva de uma figura politica que vi em muito tempo. Foram reportagens assim, hagiográficas ou - como em seu caso - demonizantes, que me levaram a escrever a biografia de Che. Foi até bom voce não ter insistido em me entrevistar: eu teria falado de boa-fé, supondo que voce fosse sério" JOHN LEE ANDERSON (The New Yorker e biografo de Che Guevara)
" sua mensagem deve ter se perdido em algum anti-spam. Oque lhe fez pensar que tinha o direito de tornar pública nossa correspondência?" DIOGO SHELP (Revista Veja)

ANTI_SPAM cara-pálida?!?!?! que anti-span??

Oque deu ao John o direito de tornar publica a correspondencia dos dois, foi o fato do Diogo Shelp ser um filho-da-puta.