Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Renan Calheiros

...realmente já não dá mais, puta que pariu. Vocês viram as imagens dos nossos políticos brigando hoje ao meio-dia no senado? Meu deus do céu, onde estamos...aahh! Claro, estamos no Brasil, onde todos nós merecemos estes políticos incopetentes, corruptos, burros e claro, justos para nós. Nós não podemos nem merecemos políticos corretos e bons, nós não somos corretos e brigões. Fazemos parte de um país de anestesiados, ignorantes, não letrados e pouco cultos. Nossos políticos são simplesmente nosso espelho. Eles nos merecem e nós merecemos eles. Todos se dão mal e é bem feito. Não temos a mínima idéia o que é política, quem são nossos representantes, quem é meu vereador, o que ele faz...porra nenhuma. Ficamos olhando nossos umbigos. Não sabemos o que está acontecendo no Oriente Médio, que hoje em dia é o verdadeiro umbigo do planeta terra. Qual é a história do Iraque? Sabemos os nomes de jogadores de futebol, que não tem importância nenhuma para o desenvolvimento do planeta terra, mas não sabemos quem são os homens atrás de G.W. Bush e muito menos do Tony Blair, que obviamente você leitor ainda acha que ele é o primeiro ministro da Inglaterra - ERRADO!!! Hoje é o Gordon Brown.
Para que temos internet? Para que você tem acesso amplo, gratis e rápido se não o utiliza para o conhecimento de assuntos importantes para a humanidade!!!
Porque dá preguiça, é melhor emburrecer, olhar para seu umbigo e depois dizer:
- A culpa é do estado.
VOTO SECRETO. Que merda é essa, que covardia, não existe isso, eu quero saber em quem eles votam. Quem não deve não teme!!!
O Brasil tem mais é que se fuder!!! Eu tenho esperança que ele vai melhorar em todos os aspectos, mas pra isso, todos vamos nos dar muito mal, junto com nosso cumplices políticos, esportistas, padeiros, advogados, atores, marketeiros, hoteleiros, banqueiros e todos os eiros juntos vão ter que se fuder por muitos e muitos anos.
Algum dia a maioria da população vai se dar conta que a única solução é a:
EDUCAÇÃO. Somente educando a ação...educ a ação...ação que educa
EDUCAÇÃO JUNTAMENTE COM PUNIÇÃO.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe, gansão, de tudo o que você escreveu, o que me parece mesmo menos errado é a confusão lá no Senado!
Mais uma vez, o sr. Canalheiros tentou reger a sessão da cassação interpondo seus asseclas através das filigranas do labirinto judiciário para mais uma vez procurar melar a votação.
Você é uruguaio, a meia-distância do Brasil e da Argentina...sabe que às vezes eu não me conformo em faltar à indole tapuia um certo DNA pampeiro correndo más calientemente em nossas veias tapuias de mansidão bovina...
Mas, pelo que acompanhei, até mesmo o pacífico Gabeira entrou na confusão.
O que importa é TIRAR ESSE CANALHA bem rápido de lá, não é hora pra niilismo!
Abraço,

Sérgio Penteado

vhc disse...

bem, vc jah sabe oque penso desse pais

e como vivo nele!

Anônimo disse...

My dearesr Swan
Don't be sad
there will be another car in your life. I mean, another GOL in your life or another KOMBI .....whatever vehicle or means of transportation. But this Renan...Brazil gets so hyped up about one polititian thinking that HE or SHE will be the solution to all the problems. Well, they will not.
Brazil is a clear demosntration of the bestialization to where the world is going
LOVE
G

Anônimo disse...

Pancho, descobri teu blog só agora.Não sei se vou comentar todas as vezes, mas vou ler sempre!
Quanto ao caso Renan, incoerência seria pensar que ele seria cassado.Essa coisas não acontecem.
Abraços,
Diego Torraca

Anônimo disse...

Renan Cavalheiros (Gentlemen)
Renan deve ser algum problema renal: kidney failure:

A Gentleman's kidney failure!

That's what it is!

That's what Brasilis is!

Let's suffocate the bastards

lets cut off the water supply.
LOVE G

Anônimo disse...

Pancho!!!! Tenho lido teus textos e acho maravilhoso!!! Nossa, acho que serve de representante para quem, como eu, não tem o dom de escrever, mas tá de saco cheio desta bagunça... em todos os sentidos, bagunça geral!!!! Perfeito!!!! Beijos Ana Porto