Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma mudança
Seu Sebastião
Você pode amanhã?
Será que eu quero
Imaginem o passado
As mudanças do passado
A quantidade de cartas, objetos, fotos, documentos
caixas e mais caixas deixadas por aí
Oh Seu Sebastião, encontra elas e não me conta
É você que eu amo
É você que eu amo
Hoje
Em caso de emergência puxe o coração
Sob pena federal
artigo 1.567.34/2010
O futuro
Hoje é hoje
que lindo
Seu Sebastião
Agora vou te encontrar no Copan
Que irônia Seu Sebastião
Sábado será o dia que nos conheceremos
Não estou afim do fim
então não será um fim
mas um começo
bora ra ra bo rabo
Que andar?
Morei lá e agora moro lá
Imaginem agente aqui
no subsolo sem luz
sem água e sempre sorrindo
Olha o Seu Sebastião aí sorrindo gente

Um comentário:

ANANDA disse...

Gosto muito do Pancho poeta. Digo, das poesias do Pancho.