Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um aviao com trezentas pessoas todas elas indo para um mesmo destino
A culpa é da Sonia!
Todas olhando na mesma direcao
Todas buscao o porque
Que medo!
Cada passageiro é um mundinho a parte
E todos estamos neste mesmo aviao
Cada um com seu televisor, copo, garfo, celular, livro.
Agora nos damos conta pouco a pouco que quanto mais organico melhor...
Use camisinha
Quebre as correntes.
Inventam complementos alimentares e no final do dia,
o melhor é um bom prato colorido organico com um suco
Inventam iphones, laptops e descubrimos que eles saturam nosso cerebro com lixo...
Sintetizadores, guitarras eletronicas, cds, dvds e nada, mas nada chega nem perto de uma orquestra sinfonica com instrumentos organicos e um carinha massageando ele.
Assim como dois corpos pelados, e nada mais, nada mais, nada nada ao redor quer algo mais simples e perfeito? Talves um ovo frito ou uma banana cheguem perto.
Facebook...orkut...shitbook...shitkut, nada substitui um bom papo cara a cara.
E quer saber a ironia? Neste exato momento estou escrevendo no meu iphone escutando musica no som do aviao assistindo um dvd tomando vinho mexendo a perna e uma vez que outra olhando para esta espanhola do meu lado que de tempos em tempos puxamos um papo tipo
Y tu de donde sos?
Para donde vas?
Quieres vino?
Que coisa....onde estava mesmo?
Ah sim! No banheiro...digo...nao! Estamos todos em uma nave mae indo na mesma direcao mas cada um querendo algo diferente...viche....é so chegar alguns kilometros mais perto do berço da civilizaçao e da filosofia e das outras sofias e fias que ja fico todo profundo....profundo me lembra fundo e fundo me remete a fun do
Fun
Do
Fun
Do
Re
Mi
Fa
Sol
La
Si e si you later or not
Como diria o mala Veloso
Que sono...mas nao é hora de dormir
Tenho somente 34 anos e tenho que ir no banheiro
E tenho que tomar mais um vinho
E ainda tem aquele orgazmo organico
E a musica do Depeche Mode ta recem no meio
E ainda ninguem me fez rir
Tenho que dormir
Aaahh era isso
Zzzzzzz
Ops deu insonia
iiiiiii sonia
Cade a sonia
Sooonia!!!!!
Sera que tem alguma Sonia nesta puerra de aeronave?
Sex in the city...é isso que a espanola ta assistindo
Agora, teoricamente como um bom chupador, digo,
como um bom imitador do jornalismo norte americano eu deveria colocar minha opiniao sobre este filme
mas naaaaaaaaa

Nao to mais afim de falar com voces
Este aviao ta uma loucura
Ali do lado te um cara sentado em um cadeira sem se mexer muito
Aqui atras tem uma senhora dormindo sentada bem estranho
Aposto que o piloto ta nanando tambem
Puta suico safado
Nao adianda, sempre foi e sempre sera um pais em cima do muro, chickens!!! Eles nao conseguem nem definir que idioma falam...puerra del cassuete!!!!
Afinal de contas, é frances alemao italiano ou romandich!!!
Vai se trata!!!
Tralala
La
La
Zzzzzzz


15 minutos mais tarde
In soniaaaaa
Cade a sonia
Zzzzzzz

Porque quando nos vemos no espelho, direita é esquerda e esquerda é direita? Mas mais importante que isso é....porque se a imagem fica invertida...nao nos vemos de cabeca pra baixo?

Zzzzzzz

Nenhum comentário: