ESTE PAÍS PRECISA SE UNIR, APESAR DE TER PROPORÇÕES CONTINENTAIS. OS BRASILEIROS PRECISAM REMAR NA MESMA DIREÇÃO, DEIXANDO A CORRUPÇÃO E O FOOTBALL DE LADO POR ALGUNS MOMENTOS. AGORA É HORA DE CRIAR UMA EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE PENTA CAMPEÃ.
É IMPRESCINDÍVEL QUE 100% DO PAÍS SEJA ALFABETIZADO, E MAIS, ISTO É SOMENTE O PRIMEIRO PASSO, É NECESSÁRIO DAR EQUIPAMENTOS INTELECTUAIS A TODOS, DE RACIOCINIO E CONHECIMENTO. A PARTE HUMANA E SENTIMENTAL JÁ EXISTE, AGORA É PRECISO DESENVOLVER-LA.
SUBSTITUIR A VIOLÊNCIA DAS ARMAS PELO ARGUMENTO VERBAL E DEMOCRÁTICO.
BRASILIA NÃO É UMA INSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA, NOSSA CAMERA DE DEPUTADOS NÃO É UMA INSTITUIÇÃO DEMOCRATICA. PARA REVERTER ESTE QUADRO O POVO TEM QUE EXERCER SEUS DIREITOS E PRINCIPALMENTE OBRIGAÇÕES.
O GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL NÃO NOS REPRESENTAM. OS POLÍTICOS SE REPRESENTAM A SI MESMOS, AUMENTAM SUAS CONTAS BANCÁRIAS E SEU EGO ATRAVÉS DO PODER. À CUSTA DO NOSSO DINHEIRO, DE NOSSO TRABALHO E SUOR DIÁRIO.
DIGA A SI MESMO:
- EU NÃO AGUENTO MAIS!
REVOLTESSE INTELECTUALMENTE SEM FANATISMO!!!
AGORA É HORA DE DICIPLINA, UNIÃO, ESTUDO, E DIZER NÃO A VIOLÊNCIA. É HORA DE DIZER NÃO AS ARMAS E SIM A EDUCAÇÃO NACIONAL PARA RESPEITAR-SE E SER RESPEITADO. SEM FANATISMOS, SEM CONFLITOS NEGATIVOS, MAS COM UMA VISÃO DE DESENVOLVIMENTO POSITIVO CONSTRUTIVISTA.
TOLERÂNCIA. PALAVRA IMPORTÂNTE, MUITO IMPORTÂNTE, MAS CUIDADO COM ELA. O NÍVEL DE TOLERÂNCIA NESTA NAÇÃO É ESSECIVO, E A INTOLERÂNCIA É CONDENAVEL E PERIGOSISSIMA EM OUTROS PAÍSES NO PASSADO.
ESTAS MUDANÇAS DÃO TRABALHO, MAS TODOS GANHAREMOS NO FUTURO.
PRECISAMOS DE ESCOLAS PÚBLICAS MELHORES QUE AS PARTICULARES.
PRECISAMOS DE HOSPITAIS PÚBLICOS MELHORES QUE OS PARTICULARES.
PRECISAMOS UMA POLÍCIA SEM CORRUPÇÃO, QUE NOS PROTEJA INCONDICIONALMENTE MELHOR QUE SEGURANÇAS PARTICULARES.
TEMOS ESTE DIREITO, A FINAL DE CONTAS, ACABAMOS DE ACHAR RESERVAS DE PETRÓLEO QUE PODEM FINANCIAR ESTAS MUDANÇAS PARA O BEM DOS CIDADÃOS SEM DESCRIMINAÇÃO, SEM ROTULAR IDADE, SEXO, RAÇA, NACIONALIDADE, DIREITOS IGUAIS A TODOS OS SERES DENTRO E FORA DO TERRITÓRIO NACIONAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário