Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

quinta-feira, 30 de julho de 2009

deixei um bilhete na entrada de casa
e agora não tenho nada a dizer
agora não quero falar
eu nem consigo escutar o que você fala
eu simplesmente virei as costas

um grande vazio e uma ilusão
dizendo que não ficaria
agora não tenho nada a dizer

tenho que viver só?
atravessar montanhas?
você nunca me quiz dentro!

agora, hora
quando será?

lasanhas, ventos frios, maquina de lavar roupa,
telefones, rolhas

molhos, agasalhos, água, desentendimentos turbinados...

uma cama com um colchão em cima coberto por um cobertor
dentro dele meu corpo rivotrisando entre um miu e outro ao som do despertador

é...assim a adolecencia passou, os anos passaram...o corpo não responde...

6:00

mais 5 minutinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

A sensaçao q tenho é q entraste em uma outra etapa de escrita, vida... Nao sei exatamente. É boa, gostosa de se ler.
Beijos, beijos, beijos
Flô.