Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

quarta-feira, 13 de maio de 2009

É revoltante o caso do assassino imbecíl deputado fernando carli filho. a Cristiane Yared nunca vai desistir, até que esse merda va pra prisão e seja linchado. O PSB também tem culpa, já que o partido representa o deputado e vice-versa.
Os policiais de transito que permitiram este político dirigir com carteira de habilitação cassada e com 30 multas também.
Agora ele está no melhor hospital de São Paulo, pago com nosso dinheiro!!!
Ele matou uma pessoa com um carro comprado com nosso dinheiro!!!
Porque não fizeram exame de sangue ao deputado no local do acidente?
Depois dizem que a Europa é primeiro mundo mas, mas as pessoas são frias. E aqui? Quantas pessoas eu citei neste breve texto? Todos culpados! Menos as vítimas. O melhor do Brasil é o brasileiro?! Por exemplo: este deputado.

2 comentários:

kelly marciano disse...

"o melhor do brasil é o brasileiro" - uma das maiores mentiras já ditas

ANANDA disse...

Brasileiros são quase 200 milhões. Trabalham duro e riem da própria desgraça. Isso sim é o pior e o melhor do povo - como um todo. Corrupção institucionalizada, desorganização e burocracia nos arrebentam, mas generalizar e se auto denegrir não ajuda. Dinheiro que compra vida e morte alheios não é exclusividade do Brasil. Como eu não sei por onde começar, começo pensando que cada lugar é diferente. Tem problemas diferentes. A solução tem que estar na atitude. Condenar todos os culpados, sim. Condenar o povo brasileiro, não. Mas essa é uma opinião. Provavelmente existem quase 200 milhões diferentes.

beijos