Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Hoje de manhã, assim como todos os dias às 6 eu me levanto, e junto com meu chá verde, ou de jasmin leio os jornais on-line do uol, new york times e guardian. Obviamente não leio todas as materias de todos eles, mas hoje caiu uma ficha que me deixou triste. Experimente digitar www.uol.com.br, www.nytimes.com, www.guardian.co.uk, abra as tres janelas juntas e compare o TIPO de matéria, digo, sobre que os jornais, os redatores, os chefes, querem falar. É IMPRESSIONANTE. Enquanto o new york times fala sobre uma possivel ligação entre os bancos suiços e investidores norte americanos sonegando impostos, muitos impostos, tipo assim, 300 milhoes de dolares, sim 300 milhões de dolares não declarados. A merda do uol, fala sobre o joelho de algum bbb, ou uma merda sobre outra merda que nosso presidente falou com o chaves, não não o chaves do chapolin, mas aquela chave que tranca a porta da america latina do resto do mundo. Aquele futuro co-fidel que provavelmente será interrado presidente da chavenezuela.
Ou seja, não é suficiente termos uma nação com milhões de analfabetos e ainda por cima, os meios de comunicação não ajudam em merda nenhuma para subir o nível de BOA E ÚTIL informação. VIVA AS CASAS BAHIA - VENDA SUA ALMA POR 1,99 E COMPRE BURRICE POR 10 VEZES DE 297,99 

2 comentários:

Ruy Filho disse...

falar o que... chega a dar desespero a qualidade das notícias. nem folha, nem estado, nem telejornais, nem globonews. estamos ilhados nessa terra de analfabetos.

beijos
RUY FILHO

Anônimo disse...

Tenta abrir o jornal on-line da globo, é pior ainda....bom quanto mais analfabeto mais fácil pra eles dominarem o mundo, isso é mais velho do que andar pra frente....
eu só me questiono, o que eu tenho que fazer pra mudar o mundo....não adianta a gente dá um de "blasé" e reclamar dos analfabetos....
Bom texto!!!Beijos