MI BUENOS AIRES QUERIDO
____________________________
QUANDO NÃO TENHO NADA PARA ESCREVER
É MELHOR NÃO ESCREVER NADA
MAS JÁ ESTOU ESCREVENDO
DEVERIA DELETAR ESTAS TRÊS ÚLTIMAS FRASES E RECOMEÇAR?
OU SIMPLESMENTE IR DORMIR?
DORMIR SERIA UMA ÓTIMA IDÉIA, DORMIR NA MINHA CAMA...
MAS AINDA NÃO TENHO CAMA, MAS MESMO ASSIM POSSO DORMIR.
EM ALGUMAS HORAS O DESPERTADOR TOCARÁ E INFELIZMENTE TEREI QUE LEVANTAR.
PORQUE LEVANTAR-ME? EXISTE ALGO MELHOR DEPOIS DA PORTA DO MEU QUARTO?
EU ME ENDAGO:
- AH! QUE DELÍCIA ACORDAR, TOMAR CAFÉ E SAIR DE CASA! CLARO QUE NÃO. QUEM É O IMBECIL QUE PREFERE ALGO A SUA PRÓPRIA CAMA MORNA E FOFA?
PROVAVELMENTE O BUSH...O BUSH...ESSE IMBECIL. TENHO QUE SER O PRIMEIRO!
TENHO QUE SER O MELHOR!
TENHO QUE VENCER!
TENHO QUE CONQUISTAR!
PORQUE TODO ESSE PESO NOS OMBROS?
HOJE A TARDE EU VI UM CARA CAMINHANDO PELO PRÉDIO DO DETRAN EM 90 GRAUS. COITADO DOS OMBROS DO CARA!!! SERÁ QUE ELE ESTAVA PROCURANDO ALGO PELO CHÃO? O CHÃO DE SÃO PAULO ESTÁ CADA VEZ PIOR, SÉRIO! PELO AMOR DO KASSAB, QUEM SAB ELE ´ENTREGA OS PONTOS´ E VORTE PRO SEU LUGAL. ANDEI ESTUDANDO O FILÓSOFO GREGO PLUTON E NO SEU LIVRO ´REPÚBLICA´ O GREGO COLOCA A SEGUINTE QUESTÃO:
AS PESSOAS RESPONSÁVEIS POR GOVERNAR UM PAÍS, DEVERIAM TER SUA INTEGRIDADE COLOCADA ´A PROVA´, OU SEJA, DA MESMA FORMA QUE UM ESPIÃO DA C.I.A OU K.G.B PASSA POR TESTES DE EXTREMA PRESSÃO, LEALDADE, TORTURA ETC...E MESMO ASSIM NÃO ENTREGA SEUS COLÉGAS E SUA PÁTRIA...O POLÍTICO DEVERIA PASSAR PELA MESMA TORTURA. QUE TORTURA ESTAMOS SOFRENDO DIA-A-DIA SEM PERCEBER...DIA-A-DIA SOFREMOS E NOS FAZEMOS DE CEGOS. UMA CEGA CAMINHANDO PELA MINHA RUA HOJE A NOITE ME COMOVEU MAIS QUE QUALQUER FILME, LIVRO, CONVERSA QUE TIVE NOS ÚLTIMOS TEMPOS. QUEM SOU EU PARA FALAR ´NOS ÚLTIMOS TEMPOS´? TENHO 32 ANOS...NÃO VIVI O SUFICIENTE...NÃO PASSEI POR SITUAÇÕES SUFICIENTES PARA ME APODERAR DESTAS PALAVRAS AQUI ESCRITAS. PALAVRAS IMPORTANTES SÃO AS QUE NESTE MOMENTO ESCUTO CANTADAS POR NINGUÉM MAIS QUE CARLOS GARDEL. ARGENTINO? URUGUAYO? FRANCÊS? NÃO VEM AO CASO, ARTÍSTAS COMO ELE NÃO TEM NACIONALIDADE, MAS SIM, INTERNACIONALIDADES.
2 comentários:
O que esperamos de nós mesmos?
O que esperamos de nós mesmos?
Postar um comentário