Quantas vezes por semana você pensa ou dialoga sobre estes assuntos? - Universo - Amor - Aborto - Guerras - Sexo - Poluição - Drogas - Poder - Células - Morte

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Terra em Trânsito e Rainha Mentira - Drama De 07/08 a 29/08 - Ter e Qua Horário: 21h Preço: de R$5,00 a R$15,00 - $ Teatro Anchieta - Sesc Consolação R. Dr. Vila Nova - 245 Vila Buarque Fone: 3234-3000 Duas peças de Geraldo Thomas são apresentadas em uma mesma sessão.
Terra em Trânsito é um solo com a atriz Fabiana Guigli interagindo com um cisne. A peça mostra uma diva em um camarim, ouvindo no rádio um discurso politicamente incorreto na voz de Paulo Francis, enquanto enlouquece lentamente e não pára de alimentar o cisne com a finalidade de fazer um patê de foie gras.
Já na inédita Rainha Mentira é feito um levantamento alegórico da pulverização das tragédias históricas, como o holocausto e as guerras em geral e de assuntos absolutamente pessoais. Uma das histórias contadas é a da mãe de Geraldo Thomas, acusada aos nove anos de idade pelo enforcamento do próprio irmão, um jovem de 17 anos, homossexual, em uma Alemanha já tomada por Hitler.
Terra em TrânsitoAutor e diretor geral: Gerald ThomasInterpretação: Fabiana GugliCisne: Pancho Cappeletti
Rainha Mentira Queen LiarAutor e diretor geral: Gerald ThomasElenco: Anna Américo, Fabiana Gugli, Fabio Pinheiro, Luciana Fróes, Pancho Cappelletti
Data
Evento
Local
De 07/08 a 29/08

Terra em Trânsito e Rainha Mentira - $

Teatro Anchieta - Sesc Consolação
Atenção: os horários e a programação podem ser alterados pelo local sem prévio aviso ao Terra. Por isso, é recomendável confirmar as informações por telefone antes de sair.

Nenhum comentário: